Real Madrid x Sevilla se enfrentam neste domingo (25), às 17h (de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, em confronto válido pela 26ª rodada da LaLiga. Após um tropeço no jogo anterior, a equipe comandada por Carlo Ancelotti espera logo mais fazer a lição de casa e seguir na ponta da tabela de classificação.
Escalação do Real Madrid contra o Sevilla
Principal candidato ao título espanhol da temporada, o Real Madrid lidera com 62 pontos, sendo cinco de diferença para o Barcelona, segundo colocado. Caso consiga vencer, os Merengues abrem novamente uma vantagem de oito.
Em um cenário inverso, o Sevilla tem como principal objetivo a manutenção na elite do futebol espanhol. Neste momento, a equipe de Quique Sánchez Flores é a 15ª colocada com 24 pontos. A diferença para o Cádiz, que abre a zona de rebaixamento é de apenas sete. Invicto há quatro rodadas, os visitantes esperam surprender o rival.
“Temos uma vantagem e queremos aproveitá-la. A Liga esta na nossa mão, não podemos falhar e cada jogo é muito importante. Há 15 dias disse que estamos a chegar aos 80 pontos e isso aproxima-nos da conquista da Liga. No entanto, não significa que a vamos ganhar porque necessitamos de mais pontos. Mas sim, estamos perto”, afirmou Ancelotti.
A provável escalação do Real Madrid contra o Sevilla é a seguinte: Andriy Lunin; Lucas Vázquez, Antonio Rüdiger, Nacho e Ferland Mendy; Federico Valverde, Luka Modric e Toni Kroos; Brahim Díaz, Vinicius Junior e Rodrygo
Ficha técnica: Real Madrid x Sevilla
- Data: domingo, 25 de fevereiro de 2025;
- Horário: 17h (horário de Brasília);
- Local: Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid;
- Onde assistir: Star+ (streaming).
Real Madrid: Andriy Lunin; Lucas Vázquez, Antonio Rüdiger, Nacho e Ferland Mendy; Federico Valverde, Luka Modric e Toni Kroos; Brahim Díaz, Vinicius Junior e Rodrygo. Técnico: Carlo Ancelotti.
Sevilla: Orjan Nyland; Hugo Salas, Sergio Ramos e Loïc Badé; Lucas Ocampos, Boubakary Soumaré, Djibril Sow e Óliver Torres; Jesús Navas, Alejandro Romero Gamarra e Youssef En-Nesyri. Técnico: Quique Sánchez Flores.