A jogadora de futevôlei Natália Guitler é uma das convidadas das quartas de final do Rio Open, realizadas neste sábado (23). A atleta avaliou o evento e destacou a sua paixão pelo tênis.
“Eu estou adorando o evento, sou suspeita para falar. Eu amo tênis e o ambiente daqui é maravilhoso, o maior torneio da América do Sul”, iniciou em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.
A atleta também falou sobre o seu atleta favorito na décima edição do Rio Open.
“O favorito era o João Fonseca, infelizmente não deu certo. Agora é o argentino que tirou ele (Mariano Navano), contra o Norrie (Cameron), o atual campeão. Não tenho favorito, favorito era o brasileiro”, comentou.
Natália Guitler foi atleta de tênis
Antes de investir no futevôlei, Natália praticou tênis. A jogadora abordou o processo de mudança e adaptação em um novo esporte.
“Joguei tênis até os 21, 22 anos. Comecei no futevôlei como amador, só para ter um esporte para praticar quando parei de jogar tênis. O tênis continua no coração”.
Por fim, Natália abordou também os seus novos projetos como atleta de futevôlei. “Continuo competindo. Esse mês tem competição de futevôlei”, finalizou.