Duelo será válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta segunda-feira (26), às 17h; veja o que fazer para ver a partida
A sequência da 26ª rodada de La Liga se dará nest segunda-feira com a partida entre Girona x Rayo Vallecano. O jogo está marcado para às 17h e o Torcedores ajudará os que querem ver o jogo a saber onde poderão assisti-lo.
Girona x Rayo Vallecano será exibido pela ESPN 4 e pelo Star+. Tudo sobre o futebol espanhol e suas competições estará nos canais e plataformas da Disney, com todos os principais jogos a serem exibidos.
As derrotas para Real Madrid e Athletic Bilbao, além do empate para a Real Sociedad, prejudicaram demais as chances do Girona em sua busca pelo título. O time catalão é o terceiro colocado de La Liga, com 56 pontos, e tem de vencer para manter vivo tal sonho histórico para o time.
Nisso tudo, Michel Sánchez não terá Joel Roca e Blind. ambos lesionados, nesta segunda-feira. E ainda há o risco de ver David López e Toni Villa se juntando a eles entre as ausências. Por outro lado, o treinador terá novamente à disposição Yan Couto, que esteve suspenso na última rodada, e o brasileiro deverá ser titular.
O Rayo Vallecano vai buscando ficar bem no meio da tabela do Espanhol, com 25 pontos ganhos. O time da região de Madrid arrancou o empate do líder Real na última rodada, mas o resultado também foi o sexto jogo sem vencer da equipe na competição e o time precisa retomar o caminho dos triunfos para evitar se aproximar da zona de rebaixamento.
O time que Iñigo Pérez deve colocar em campo diante do Girona terá De Frutos no lugar de Palazón, que terá de cumprir suspensão nesta segunda. Diego Méndez e Chavarría correm o risco de não jogarem, e são as prnmc
Confira as prováveis escalações de Girona x Rayo Vallecano
Girona
Gazzaniga; Yan Couto, Juanpe, Eric García e Miguel Gutiérrez; Aleix García e Herrera; Iván Martín, Savinho e Tsygankov; Dovbyk
Técnico: Michel Sánchez
Rayo Vallecano
Dimitrievski; Baliliu, Aridane, Lejeune e Espino; Valentín, De Frutos e Unai López; De Tomás, Álvaro García e Trejo
Técnico: Iñigo Pérez