PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta alfineta RMP e dá recado sobre trabalho na Jovem Pan: “Vou pelo correto”

Vampeta alfineta RMP e dá recado sobre trabalho na Jovem Pan: “Vou pelo correto”

Ex-jogador destacou que segue prestigiado na função de comentarista na emissora

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Vampeta, comentarista da Jovem Pan (Reprodução)

Famoso pelas suas famosas histórias, Vampeta costuma emitir opiniões sinceras na Jovem Pan. Por conta disso, em 2022, o pentacampeão do mundo causou revolta em Renato Maurício Prado ao sugerir que Pedro “causasse um tumulto” para deixar o Flamengo, já que não estava sendo utilizado entre os titulares.

Recordando o caso, Vampeta deixou claro que uma possível demissão jamais foi cogitada pela Jovem Pan. Prestigiado pela chefia da empresa, o ex-jogador ainda contou que teve aval para tirar suas férias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu falava assim: ‘Pedro é craque, tem que estar sempre jogando. Tem proposta do Palmeiras. Se eu sou o Pedro, armo um tumulto e vou embora’. O Renato Maurício Prado falou: ‘Como é que a Jovem Pan dá um microfone para o Vampeta?’. Tô indo para 12 anos, viu, filho?! 12 anos, Renato Maurício Prado.”, disse Vampeta, no programa Bate-Pronto.

“A Família Carvalho ainda adiantou uma ponta para eu tirar minhas férias.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vampeta saiu em defesa de RMP

Na sequência, Vampeta lembrou que valorizou a entrevista de Jorge Jesus, em passagem do técnico pelo Brasil. Garantindo que não tem intenção de divulgar notícias falsas, o comentarista bancou uma informação sobre Tite e Gabigol.

“No caso dele com o Jorge Jesus, eu defendi o Renato Maurício Prado. Eu vou pelo correto. Se eu souber eu falo. O Jorge Jesus ficou conversando, o Renato Maurício Prado escutou tudo e publicou.”

PUBLICIDADE

“Eu cheguei e defendi o Renato Maurício Prado. Eu lembro disso. Não estou mentindo. Tite, você contou pro Mauro Beting, ele me contou e eu contei pro Gabigol e para o povo. Esse é o jornalismo de verdade. Para que guardar informação?”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective