PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Bruno Prado comenta se há chances de James Rodríguez titular no SPFC

Bruno Prado comenta se há chances de James Rodríguez titular no SPFC

Comentarista esportivo comentou se o jogador colombiano se adaptaria na escalação do Tricolor

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
James Rodríguez em partida pelo SPFC (Wagner Meier/Getty Images)

James Rodríguez em partida pelo SPFC (Wagner Meier/Getty Images)

James Rodríguez foi contratado em 2023 pelo SPFC com o objetivo de ser uma das suas principais estrelas. O comentarista Bruno Prado analisa alguns dos motivos pelos quais o colombiano não se firmou no elenco e completou apenas 14 partidas com apenas um gol marcado. Além disso, o jornalista informou se há chances dele se tornar titular.

Bruno Prado comenta titularidade de James Rodríguez

Durante programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes, o comentarista analisou os motivos que teriam feito com que o meia-atacante não se firmasse no elenco, afirmando: “O problema de James não foi tático, é uma questão física. O James bem, claro que é titular do time, é melhor de que todos os jogadores aí, melhor que o Lucas, inclusive. É um jogador mais talentoso que o talentoso, bem mais”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante conversa na bancada. foi questionado sobre se James Rodríguez seria melhor atualmente. Ao que indicaram que, o meia colombiano na sua melhor forma seria melhor tecnicamente que Lucas Moura. Entretanto, acordaram que, na atualidade, o camisa 7 do São Paulo vive um melhor momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Prado completou a sua afirmação: “O James bem, é titular desse time, não é uma questão tática, hoje é até fácil dizer onde botar ele, no lugar de Luciano. Uma coisa simples, o Carpini está usando o Lucas pelo lado (…) O Lucas só jogou dois jogos neste ano, por dentro, atrás de Calleri. O problema é físico, e aí eu não sei se vai resolver não, faz um tempo que ele não tem uma sequência de jogos”.

O comentarista relembrou que, na seleção colombiana, ele joga duas partidas na Data FIFA, mas no futebol brasileiro o calendário é pesado. E Bruno Prado acredita que, pode ser que o meia-atacante não esteja pronto ainda para suportar esse tipo de ritmo, dizendo: “faz um tempo que não faz 30 jogos numa temporada”, mas questiona se há chances físicas de emplacar no Tricolor.

Better Collective