O ex-lateral do Pumas Daniel Alves segue detido na Espanha, e a sua saúde mental pode ser considerada preocupante. A informação é da jornalista Silvia Álamo, da TV Telencinco.
Segundo apuração da comunicadora, Daniel apresenta depressão e as autoridades do presídio Brians 2 buscam a administração de protocoloss antissuicídio.
“Por medo de que ele se cortasse ou fizesse alguma loucura, ele estava com esse protocolo no dia seguinte ao julgamento”, contou Silvia, que teve acesso ao depoimento de outro detento.
Julgamento de Daniel Alves
Daniel Alves foi julgado no início do mês de fevereiro e a sua setença deve sair nos próximos 20 dias. Além das testemunhas, o julgamento também contou com documentos e vídeos avaliados por peritos forenses.
O jogador foi acusado de estupro em janeiro de 2023. Detido, Daniel Alves escreveu uma carta de amor a sua esposa Joana Sanz. O texto foi compartilhado nas redes sociais.
“Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar. Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for… Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”, publicou Joana.