PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Juca Kfouri diz que Corinthians “anda frágil” e que empate foi vitória

Juca Kfouri diz que Corinthians “anda frágil” e que empate foi vitória

Comentarista disse ainda que qualquer torcedor do Corinthians e até mesmo o técnico António Oliveira aceitariam um empate antes da partida

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Wesley e Marcos Rocha em Palmeiras x Corinthians (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Wesley e Marcos Rocha em Palmeiras x Corinthians (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

O comentarista Juca Kfouri, durante participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, que o Corinthians tem que comemorar o empate com o Palmeiras como uma vitória, já que “anda frágil” nos últimos tempos.

Segundo ele, qualquer torcedor do Corinthians aceitaria se lhe fosse proposto um empate antes do clássico com o Palmeiras na Arena Barueri.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Antes do jogo, propusessem a António Oliveira o empate, ele pegaria na boa. Qualquer corintiano pegaria na boa, isso dá a medida de como anda frágil o Corinthians, isso tem que ser dito”, disse Juca Kfouri, que seguiu sobre a situação do Corinthians no Paulistão.

“Agora, é daqueles jogos que o que menos importa são as circunstâncias do campeonato, lembrar que o Corinthians está em último lugar no seu grupo e o Palmeiras é o líder da classificação geral, é o que menos importa. Ontem, nem vitória foi, mas foi. Alguém vai dizer que não foi? O Corinthians ganhou o jogo por 2 a 2, ponto final, nada além disso, mas é isso que faz do futebol essa paixão maluca que todos nós sentimos por ele.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juca Kfouri comparou futebol com basquete e exaltou o dérbi

O comentarista exaltou o clássico entre Palmeiras x Corinthians, especialmente após o Timão buscar o empate por 2 a 2 com o rival. Para ele, isso mostrou a diferença do dérbi para outros jogos.

“Só o futebol proporciona isso. Sempre tenho dúvida sobre que esporte é mais emocionante: se os últimos três minutos do basquete ou um jogo de futebol”, disse Juca Kfouri, que concluiu:

“O basquete é o único jogo que termina mas não acaba, porque a bola pode estar no ar, o apito tocar anunciando o fim de jogo e a bola cair na cesta e valer, mas como nós vimos no Dérbi ontem, nenhum jogo de basquete é capaz de fazer. É isso: Dérbi é Dérbi.”

PUBLICIDADE
Better Collective