Home Futebol Sormani critica jogador do Santos após derrota em casa no Paulistão: “Longe”

Sormani critica jogador do Santos após derrota em casa no Paulistão: “Longe”

Peixe foi derrotado pelo Novorizontino após primeiro tempo “desastroso”, segundo o comentarista disse em seu X

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Joaquim em Santos x Novorizontino (Ivan Storti / Santos FC)

O comentarista Fábio Sormani criticou o zagueiro Joaquim após a derrota por 2 a 1, em casa, para o Novorizontino. Para ele, o jogador esteve, na partida, longe de ser o defensor seguro que se mostrou em toda sua passagem pelo Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aliado a isso, o Santos ainda fez um primeiro tempo “ridículo”, segundo disse o próprio Sormani em seu X, antigo Twitter.

“1T ridículo do Santos. Sistema defensivo: péssimo. Joaquim: longe do zagueiro seguro que tem sido. 2-0 ficou barato”, disse o comentarista. Ele reforçou em outra publicação a etapa inicial que atrapalhou o Peixe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Primeiro tempo desgraçou o Santos.”

Santos perdeu em casa para o Novorizontino

O Novorizontino voltou a vencer um dos grandes do futebol paulista como visitante e termina a primeira fase sem perder para nenhum deles. A equipe venceu, fora de casa, o Corinthians por 3 a 1 e o Santos por 2 a 1. Além disso, buscou empate com o Palmeiras em casa por 1 a 1.

O Novorizontino dominou o Santos no primeiro tempo e conseguiu abrir 2 a 0 nos primeiros 40 minutos. Neto Pessôa abriu o marcador na Vila Belmiro logo aos 13 minutos de jogos. Aos 40, Rômulo, meia-atacante já negociado com o Palmeiras, ampliou aos 40 minutos. O Santos voltou para o segundo tempo melhor que no primeiro e diminuiu a contagem aos 27 minutos, com Pituca, mas parou por aí: 2 a 1 para a equipe de Novo Horizonte.

PUBLICIDADE

O Santos lidera o Grupo A do Paulistão com 19 pontos ganhos e neste momento enfrentaria a Portuguesa. O Novorizontino lidera o Grupo D com 15 pontos, à frente do São Paulo, que tem 14, mas com um jogo a menos a ser disputado no Estadual.

PUBLICIDADE
Better Collective