Mesmo com dois gols de vantagem, o Palmeiras não saiu vitorioso contra o Corinthians. Após Yuri Alberto diminuir o placar, Rodrigo Garro, com um chute certeiro, fez o empate ser decretado no clássico. Apesar da qualidade do meia na batida, o lance em questão registrou uma falha de Weverton, já que o golpe de vista do goleiro foi totalmente equivocado.
Como era esperado, a postura de Weverton rendeu uma série de críticas. Em manifestação depois do jogo, Marcos acabou sendo cobrado de “passar pano” para o camisa 21. Como já viveu a experiência de falhar em campo, o ídolo do Palmeiras não quis culpar o atual titular pelo resultado amargo.
“Vai continuar passando pano pro Weverton?”, escreveu um torcedor.
“Se você fosse eu, ex goleiro do clube, se acharia certo eu ficar criticando o atual? Eu não acho certo, na minha situação, você sabe, ele sabe, nós sabemos, o que acrescentar na minha vida apontar o dedo?”, respondeu Marcos.
Desabafo de Marcos após Palmeiras x Corinthians
Frustrado com o placar do clássico, Marcos não encontrou uma explicação para o desfecho do jogo. Apesar disso, o resultado foi compreendido, já que o futebol nem sempre é justo com o clube que dominou o adversário.
“Jogamos muito, amassamos, erramos o gol, vacilamos, (Corinthians) empatou. Rapaz, não dá pra explicar, não. Faz parte.”, afirmou.
Sem tempo para muitas lamentações, o Palmeiras possui um compromisso no meio de semana. Fora de casa, a equipe de Abel Ferreira encara a Portuguesa na quarta-feira (21), às 19h45.