Triunfando diante do Al-Raed, o Al-Hilal atingiu incríveis 22 vitórias seguidas. Como a equipe de Jorge Jesus vem sendo avassaladora em campo, João Guilherme acredita que, no Brasileirão, o clube de Riade, apontado como o principal destaque do futebol asiático, alcançaria o título nacional em uma hipotética disputa envolvendo Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo e outros gigantes.
“O Al-Hilal seria campeão brasileiro . O time do JJ é muito forte . É o melhor time da Ásia.”, escreveu João Guilherme, em seu perfil na plataforma X.
Apesar da ausência de Neymar, que ainda se recupera de lesão no joelho, o Al-Hilal não vem sentindo falta do camisa 10. Isso porque Malcom, Michael, Rúben Neves, Milinkovic-Savic e Mitrovic estão chamando a responsabilidade na temporada e garantindo um desempenho que pode se tornar histórico em breve.
Exaltado por João Guilherme, Al-Hilal persegue recorde
Em diálogo com Neymar, Jorge Jesus se encontra animado com uma possível marca histórica. Porém, o ex-técnico do Flamengo se equivocou ao citar o Ajax como dono da maior sequência de vitórias na história do futebol, feito que pertence ao ao The New Saint, do País de Gales, que somou 27 triunfos na temporada 2016/2017.
“No mundo, de sempre… 26 vitórias consecutivas. Nunca nenhuma equipe conseguiu. Só o Ajax. Se a gente chegar lá, vamos para o Guinness Book”, disse Jorge Jesus.
“Legal… Vamos chegar, vamos chegar”, completou Neymar.