Nome consagrado na história do futebol mundial, o craque Cristiano Ronaldo deseja que seu filho siga seus exemplos na conduta dentro e fora dos gramados, e para isso está disposto a dar bronca mesmo estando em público, algo que aconteceu neste sábado (17), antes da bola rolar para o embate entre Al-Nassr e Al-Fateh, pela 20ª rodada do Sauditão.
Campeão pelo sub-13 do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo Jr entrou com os demais companheiros para receber uma homenagem do time principal. No protocolo fixado, os jovens deveriam entrar o gramado para serem aplaudidos pela torcida e na sequência tinham como obrigação cumprimentar os atletas da equipe principal, algo que o filho de CR7 não o fez.
Responsável por puxar a fila dos garotos da base, Cristiano Ronaldo Jr “saiu pela tangente” e, ao ficar perdido, foi repreendido pelo pai, que sinalizou para ele entrar na fila e cumprimentar os jogadores.
CR7 é decisivo com a bola rolando
Depois de dar a bronca no filho, Cristiano Ronaldo liderou o Al-Nassr na vitória de 2 a 1 sobre o Al-Fateh. O craque português anotou o primeiro gol da partida, aos 17 minutos. Ainda na primeira etapa, os visitantes deixaram tudo igual com Nadji.
Contudo, na segunda etapa de jogo, o brasileiro Otávio deu números finais à partida, garantindo o triunfo dos donos da casa.
O resultado positivo levou o Al-Nassr aos 49 pontos, quatro tentos a menos em relação ao líder Al-Hilal, que ainda joga na rodada, e ostenta uma exímia invencibilidade. O próximo compromisso de Cristiano Ronaldo pelo Al-Nassr está agendado para a quarta-feira (21), diante do Al-Feiha, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões Asiática. No confronto de ida, o time de CR7 levou a melhor pelo placar de 1 a 0, e agora joga pelo empate.