Home Futebol Mauro Cezar dispara sobre possível volta de Neymar ao Brasil: “Vai ter bobo”

Mauro Cezar dispara sobre possível volta de Neymar ao Brasil: “Vai ter bobo”

Comentarista lembrou pedido de Jorge Jesus e do Al Hilal para que Neymar não fosse convocado pela seleção brasileira antes da lesão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neymar retorna ao Al Hilal (Divulgação / Al Hilal)

Neymar retorna ao Al Hilal (Divulgação / Al Hilal)

A reapresentação de Neymar no Al Hilal chamou a atenção por conta da imagem do atleta, que está visivelmente acima do peso, e gerou questionamentos. O comentarista Mauro Cezar Pereira, no Bate Pronto, da Jovem Pan, foi mais um a criticar o atleta.

Ele lembrou o pedido de Jorge Jesus e do Al Hilal para que Neymar não fosse convocado pela seleção brasileira. O camisa 10 foi chamado e teve a grave lesão no joelho que o tirou dos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os sauditas devem estar muito felizes, o Jorge Jesus também, só ganham… E o Neymar praticamente não jogou. Aí não queriam que ele viesse para a seleção e ele vem, se machuca na seleção. Estão na bronca. Não vão falar nada, mas eu não sei se até o final do contrato (ele vá sair)”, disse Mauro Cezar, que seguiu.

“Eu acho que ele vai acabar parando no Brasil uma hora dessas. Não tem mercado lá fora e aqui vai ter um bobo que vai resolver a volta do Neymar. Por que é um bobo? Porque se for para ficar assim, sem jogar, vale a pena? Quando ele vai custar? Ele não parecia interessado no futebol no PSG, imagina jogando no Brasil.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A reapresentação de Neymar no Al Hilal

“Neymar segue seu processo de recuperação no CT do Al Hilal nesta Quarta-feira.”
“Neymar no treino de hoje no CT do Al Hilal.”

A tendência é que Neymar só volte a atuar pelo Al Hilal no segundo semestre. Ele não deve estar na Copa América com a seleção brasileira, em junho, já que estará ainda na reta final da recuperação lesão ligamentar do joelho que sofreu ainda em 2023 em jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

PUBLICIDADE
Better Collective