Há alguns meses, o veterano treinador português José Mourinho foi demitido pela Roma após um início muito ruim de temporada, que acabou deixando os italianos próximos à zona do rebaixamento na Itália.
Meses depois, o treinador multicampeão participou de entrevista com o ex-jogador Rio Ferdinand, durante seu programa “Five” e contou alguns detalhes surpreendentes.
Segundo o português, sua demissão da Roma foi uma das coisas que mais o magoou recentemente, já que atingiu objetivos incríveis com a equipe nas temporadas anteriores.
“Ser despedido pela AS Roma é o que mais me tem magoado. Eu dei tudo”, começou falando José Mourinho para Rio Ferdinand. O português ainda detalhou propostas que recebeu enquanto estava empregado no time:
“Nestes três anos, recusei ser o novo treinador de Portugal com a melhor seleção de todos os tempos!”, revelou o veterano, visivelmente magoado, ainda acrescentando em seguida que também recebeu uma grande proposta de um time da Arábia Saudita há algum tempo.
José Mourinho permanecesse sem assumir nenhum time
O veterano treinador português é um dos mais vitoriosos da história recente do futebol. Ele conquistou ao todo duas Champions League, sendo uma pelo Porto e outra pela Inter de Milão.
Além desses dois times, Mourinho ainda teve passagens por vários clubes ingleses, como o Chelsea (duas vezes), Manchester United e Tottenham. Pelos red devils, aliás, ele acabou conquistando a Liga Europa, tirando a equipe de um jejum de títulos.
Atualmente sem time, José Mourinho aguarda para definir o seu futuro. Recentemente, ele esteve novamente na mira de times da Arábia Saudita, com rumores até mesmo afirmando que ele teria acertado com um deles durante o mês de janeiro. Entretanto, na realidade nada acabou por se mostrar concreto e o português segue disponível no mercado.