Rubro-Negro ainda segue no mercado da bola em busca de últimos reforços, mas também deve perder atletas do elenco
Após as contratações de Matías Viña e De La Cruz, o Flamengo segue no mercado da bola em busca de pelo menos mais um zagueiro para reforçar o elenco, mas ao mesmo tempo negocia a saída de Matheuzinho e Thiago Maia.
O volante, por sinal, tem conversas avançadas para defender o Internacional em 2024, mas, para o jornalista Renato Maurício Prado (RMP), será uma idiotice vender o atleta.
O comentarista esportivo aponta que Maia fará falta ao elenco quando Tite não puder contar com o titular Pulgar e com o reserva imediato na função Allan – o chileno deve ser convocado para a disputa da Copa América em julho.
Oscar no Flamengo? Meia aceita diminuir salário após ficar livre no mercado
Essa situação vai acontecer para o duelo com o Bangu, nesta quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), pela oitava rodada da Taça Guanabara.
“Sem Pulgar, suspenso, e agora sem o Allan, quem será o primeiro volante? Idiotice vender o Thiago Maia, com a Copa América pela frente”, criticou RMP.
Flamengo revela que Allan e De La Cruz serão desfalques
Em nota divulgada nas redes sociais hoje (14), o Flamengo anunciou os desfalques do meia De La Cruz e do volante Allan para o duelo diante do Bangu.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta De La Cruz realiza tratamento por conta de dores no ombro e está fora da partida contra o Bangu. O atleta Allan realiza trabalho de reequilíbrio muscular, controle de carga e ficará fora dos jogos pelo período curto de 12 dias“, publicou em nota o Rubro-Negro.