PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto aponta condição para fracasso de Endrick no Real Madrid: “Vai ser emprestado”

Neto aponta condição para fracasso de Endrick no Real Madrid: “Vai ser emprestado”

Vexame da seleção olímpica motivou alerta do apresentador sobre futuro do jovem atacante no futebol europeu com a camisa dos merengues

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Endrick na partida entre Brasil e Argentina pelo Torneio Pré-Olímpico. (Créditos: Joilson Marconne/CBF)

Endrick na partida entre Brasil e Argentina pelo Torneio Pré-Olímpico. (Créditos: Joilson Marconne/CBF)

Após a frustração do Brasil no Pré-Olímpico, Neto não poupou Endrick. Antes do quadrangular final, a equipe de Ramon Menezes perdeu para a Venezuela e o resultado fez o camisa 9 alfinetar a postura da imprensa. Isso porque o atacante do Palmeiras sinalizou que “nunca se (deve) desmerecer” os adversários.

Neste cenário, Neto acredita que, caso o discurso seja replicado no Real Madrid, Endrick vai fracassar no clube merengue. Insatisfeito com a postura do jovem, o ex-jogador considera que, para evitar um declínio na carreira, o atleta deve focar apenas em evoluir dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O ‘coachzinho’ Endrick deu um pau nos jornalistas porque falaram que o Brasil era candidato para ganhar da Venezuela. Se for desse jeito aí, não vai jogar nada no Real Madrid. Vai ser emprestado para o Betis, Valencia… já tá se achando”, disparou o apresentador sobre o jovem jogador.

“Você não jogou nada, foi medíocre na seleção brasileira, e veio dar uma de gostoso. Cala sua boca, meu! Vai jogar bola porque você joga muita bola, mas não jogou nada na seleção brasileira e foi uma vergonha”, disse Neto na Rádio Bandeirantes, subindo o tom contra Endrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto sinaliza problema para Dorival Júnior na seleção brasileira

Sem aliviar para a CBF, o ex-jogador espera que o atual técnico recoloque o Brasil nos eixos. Mesmo assim, o ídolo do Corinthians não descartou a possibilidade do treinador “ser engolido” durante o trabalho à frente da seleção.

“Olha a vergonha do futebol brasileiro. Olha a vergonha dos presidentes que foram destituídos do cargo, e ninguém fala nada (…) Você tem Ramon Menezes, tinha o Tite, colocaram o Fernando Diniz. O Ednaldo falou que era o Ancelotti. Passou uma vergonha com o Ancelotti”, relembrou Craque Neto sobre a expectativa frustrada de ter o técnico do Real Madrid.

“Traz um treinador que estava no Fluminense e fez a pior campanha perdendo para todo mundo. Nós estamos em sexto lugar. Agora, contratou um cara que eu conheço há 40 anos, e eu espero que ele possa colocar o pau na mesa. Mas eu não sei se os caras vão engolir ele porque todo mundo é engolido”, avisou Neto sobre o Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
Better Collective