PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Rizek revela que sofreu golpe na venda de ingressos para o desfile das escolas de samba

Rizek revela que sofreu golpe na venda de ingressos para o desfile das escolas de samba

Apresentador do SporTV revelou que comprou ingressos falsos pela internet para ver o desfile de carnaval e deu detalhes do que aconteceu

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
André Rizek no programa Seleção SporTV (Reprodução/SporTV)

André Rizek no programa Seleção SporTV (Reprodução/SporTV)

O jornalista e apresentador, André Rizek, um dos principais nomes do SporTV, admitiu publicamente que levou um golpe ao tentar assistir o desfile das escolas de samba na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

A confissão aconteceu no programa “Seleção SporTV”, na qual Rizek é o apresentador. Eles estavam comentando que Luiz Gustavo, volante do São Paulo, não tem rede social.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foi então que André Rizek disse, tirando sarro da situação, que o Luiz Gustavo nunca vai cair em um golpe como o que ele caiu nos últimos dias.

“Só quem tem rede social cai em um golpe maravilhoso como eu caí, na compra de ingressos falsos para a Sapucaí”, iniciou Rizek, que seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Só que assim, eu sou trouxa, mas com limite. Meu golpe foi só de R$ 100. Não é aquele golpe de milhares de reais. E foi um golpe curioso, foi bacana que eu interagi com o golpista durante todo o dia”, contou o apresentador.

Rizek dá detalhes do golpe que levou

Em seguida, ainda brincando com a situação, o apresentador contou mais detalhes de como isso aconteceu e como parecia algo confiável.

“Eu estava buscando ingresso para a Sapucaí, de última hora. Não me planejei e como tudo de última hora, você faz bobagem. Dei uma busca em quem estava vendendo ingresso na rede social. Então, me deparei com o perfil de uma médica, tão apaixonada pela profissão que ela postava fotos dela trabalhando, no dia a dia. Entrei no perfil, parecia alguém séria. E o perfil foi criado no ano passado, não é um perfil criado agora para dar golpe”.

PUBLICIDADE

“Fomos conversando, ai eu mandei o pix do ingresso. Só que ela pediu para mandar o pix para o companheiro dela, um tal de Jonathan. Mandei ‘100zão’ para o Jonathan. O aplicativo do banco até tentou me avisar que poderia ser golpe, deu um aviso que o celular era novo. Mas eu confiei. E mesmo com o dinheiro em conta, a golpista manteve o personagem. Eu falei que não recebi o ingresso e ela falou que ia chegar, que talvez eu dei o e-mail errado… ficou me enrolando por mais umas três horas. Só no fim do dia que me bloqueou”, contou Rizek.

PUBLICIDADE

Veja ele contando na íntegra:

PUBLICIDADE
Better Collective