PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rizek admite surpresa ao eleger dois melhores jogadores do futebol brasileiro

Rizek admite surpresa ao eleger dois melhores jogadores do futebol brasileiro

Apresentador mencionou Hulk, do Atlético-MG, e Arrascaeta, do Flamengo, como destaques atuando em solo nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Hulk comemora gol pelo Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)

Hulk comemora gol pelo Atlético-MG (Pedro Souza / Atlético)

Aos 37 anos, Hulk segue voando no futebol brasileiro. Balançando as redes duas vezes, o camisa 7 garantiu o triunfo do Atlético-MG sobre o Athletic, pelo Campeonato Mineiro, e ficou perto de atingir 100 gols pelo Galo. Neste cenário, André Rizek não teve dúvidas em citar o atacante como um dos principais jogadores em atividade no país.

Antes de Hulk deixar o exterior, Rizek não esperava um sucesso tão estrondoso. Diante disso, ao lado de Arrascaeta, o ídolo do Atlético-MG foi atrelado ao posto de principal protagonista entre os nomes atuando no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu estou positivamente surpreso. Eu achei que ele ia jogar bem, mas ser o principal (jogador)… eu acho que é ele e o Arrascaeta. Eles se tornarem os principais jogadores do futebol brasileiro, nesse nível de entrega, eu estou positivamente surpreso.”, disse Rizek, no Seleção SporTV.

“A gente não conhecia o Hulk jogando aqui. A gente conhecia o Hulk de jogar em Portugal, na China… ele provou a capacidade dele.”, completou o Maestro Junior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A entrega dele é absurda.”, pontuou o apresentador.

Rizek exalta números de Hulk pelo Atlético-MG

Somando 98 gols pelo Galo, Hulk está perto de atingir uma marca histórica. Em 2024, o atacante espera atingir feitos coletivos para colocar mais troféus na galeria de conquistas do Atlético-MG.

“São números muito bons. Em 2021, 36 gols e 13 assistências. Em 2022, 29 gols e cinco assistências Em 2023, 30 gols e 14 assistências. Em 2024, até aqui, três gols e duas assistências. Tem 98 (gols).”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective