O Flamengo passa por uma reformulação no departamento de futebol e teve recentemente as saídas de Fabinho Soldado, ao Corinthians, e Juan, para a seleção brasileira. Porém, para Renato Maurício Prado, o RMP, ainda faltam duas peças a deixarem o comando do futebol do clube carioca.
Em seu X, antigo Twitter, RMP escreveu que após as saídas já confirmadas, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel também precisam sair do Flamengo.
O Flamengo passa por uma reformulação em seu departamento de futebol, segundo publicação do jornalista Vitor Beloti, compartilhada pelo próprio RMP. Luiz Carlos de Azevedo assume a gerência de futebol após deixar a base. O cargo anteriormente era justamente de Juan, que já se despediu para trabalhar na CBF.
RMP chamou Marcos Braz de “mordedor de virilha”
Após o anúncio de que Juan será o novo coordenador da CBF, convidado por Dorival Júnior, técnico da seleção brasileira, Renato Maurício Prado disse que o Flamengo “se livrou de dois aspones”. Porém, ele seguiu em seu X e disse que falta sair “o mordedor de virilha”, em provocação a Marcos Braz.
O apelido utilizado por RMP remete à briga que Marcos Braz teve com um torcedor do Flamengo em um shopping do Rio de Janeiro. Após provocado no local, Braz agrediu o torcedor rubro-negro junto a seus seguranças e teria dado uma mordida na virilha do flamenguista.