Endrick teve participação importante na vitória da seleção brasileira contra a Venezuela na última quinta (8), pelo Torneio Pré-Olímpico. Após a partida, o atacante comentou o desejo por melhor sorte contra a Argentina, próxima adversária na competição.
“É um clássico, não tenho boa memória da Argentina, porque quando estava na principal, perdemos para eles no Maracanã”, relembra o atacante que veste a 9 da seleção brasileira no Pré-Olímpico. Na partida citada por Endrick, a Amarelinha foi derrotada pela Albiceleste por 1 a 0.
“E agora vou trabalhar de novo para se Deus quiser fazer um bom jogo contra a Argentina”, projeta o camisa 9 sobre o embate decisivo entre Brasil e Argentina no Torneio Pré-Olímpico.
Com contribuição de Endrick, seleção brasileira chega ‘viva’ para duelo contra a Argentina no Pré-Olímpico após bater a Venezuela
O escrete brasileiro manteve-se com chances de classificação para as Olimpíadas de Paris 2024 ao vencer os venezuelanos na última quinta (8).
Endrick teve participação direta na vitória, contrubuindo no lance do primeiro gol brasileiro e servindo a assistência no tento decisivo.
Agora, a seleção brasileira de Endrick precisa vencer a Argentina em sua última partida do Torneio Pré-Olímpico para garantir vaga na grande competição deste ano.
A Amarelinha precisa derrotar a Argentina e torcer por um tropeço do Paraguai diante da Venezuela para ficar com o título. No entanto, a vitória já basta para garantir vaga nos jogos olímpicos deste ano.
Em caso de empate, a seleção brasileira deve torcer para a Venezuela não vencer o Paraguai. Uma derrota para os argentinos faz o ecrete brasileiro ficar de fora da grande competição esportiva.
O Brasil enfrenta a Albiceleste este domingo (11), às 20 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Venezuela enfrenta o líder Paraguai.