PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick mira “revanche” da seleção brasileira contra a Argentina no Pré-Olímpico

Endrick mira “revanche” da seleção brasileira contra a Argentina no Pré-Olímpico

Atacante relembra encontro amargo com a Albiceleste principal no Maracanã e espera um desfecho melhor para a Amarelinha em jogo decisivo na competição para ir às Olimpíadas de Paris

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.
Endrick em jogo da seleção brasileira contra a Venezuela no Torneio Pré-Olímpico. (Créditos: Joilson Marconne/CBF)

Endrick em jogo da seleção brasileira contra a Venezuela no Torneio Pré-Olímpico. (Créditos: Joilson Marconne/CBF)

Endrick teve participação importante na vitória da seleção brasileira contra a Venezuela na última quinta (8), pelo Torneio Pré-Olímpico. Após a partida, o atacante comentou o desejo por melhor sorte contra a Argentina, próxima adversária na competição.

“É um clássico, não tenho boa memória da Argentina, porque quando estava na principal, perdemos para eles no Maracanã”, relembra o atacante que veste a 9 da seleção brasileira no Pré-Olímpico. Na partida citada por Endrick, a Amarelinha foi derrotada pela Albiceleste por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E agora vou trabalhar de novo para se Deus quiser fazer um bom jogo contra a Argentina”, projeta o camisa 9 sobre o embate decisivo entre Brasil e Argentina no Torneio Pré-Olímpico.

Com contribuição de Endrick, seleção brasileira chega ‘viva’ para duelo contra a Argentina no Pré-Olímpico após bater a Venezuela

O escrete brasileiro manteve-se com chances de classificação para as Olimpíadas de Paris 2024 ao vencer os venezuelanos na última quinta (8).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Endrick teve participação direta na vitória, contrubuindo no lance do primeiro gol brasileiro e servindo a assistência no tento decisivo.

Agora, a seleção brasileira de Endrick precisa vencer a Argentina em sua última partida do Torneio Pré-Olímpico para garantir vaga na grande competição deste ano.

A Amarelinha precisa derrotar a Argentina e torcer por um tropeço do Paraguai diante da Venezuela para ficar com o título. No entanto, a vitória já basta para garantir vaga nos jogos olímpicos deste ano.

PUBLICIDADE

Em caso de empate, a seleção brasileira deve torcer para a Venezuela não vencer o Paraguai. Uma derrota para os argentinos faz o ecrete brasileiro ficar de fora da grande competição esportiva.

PUBLICIDADE

O Brasil enfrenta a Albiceleste este domingo (11), às 20 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Venezuela enfrenta o líder Paraguai.

Better Collective