Home Futebol Santos faz planos para repatriar Neymar: “Dinheiro não será o problema”

Santos faz planos para repatriar Neymar: “Dinheiro não será o problema”

Jogador tem contrato com o Al-Hilal apenas até a metade de 2025

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Santos sonha com retorno de Neymar. Foto: Divulgação/Santos FC

Um dos grandes ídolos da história do Santos, Neymar esteve na Vila Belmiro nesta quarta-feira (7) e viu de perto a vitória por 1 a 0 contra o rival Corinthians. Nas arquibancadas, ele ouviu gritos pedindo seu retorno e muita comoção por parte dos torcedores presentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do R7, no Blog de Fabiano Farah, o Santos tem planos para repatriar o camisa 10 em breve, algo que é sonho do presidente Marcelo Teixeira. De acordo com a fonte, o atleta pode assinar um pré-contrato no começo de 2025, quando estiver na reta final do seu atual vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Depois de passagem no PSG, Neymar assinou por apenas dois anos com o clube asiático. Sendo assim, ele pode ficar livre no mercado da bola a partir de junho de 2025, um ano antes da Copa do Mundo de 2026. Com 32 anos neste momento, o astro do futebol mundial ainda não sabe qual será seu destino após fim do contrato com o Al-Hilal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A coluna do R7 apresentou outras informações de bastidores sobre o jogador: “Dinheiro não será o problema para Neymar voltar ao Peixe”, ressaltou a publicação, que disse mais: “A engenharia financeira para tê-lo de volta passa por participação direta em patrocínios e participações em receitas diversas do clube”, garantiu.

Com a camisa 11 e moicano na cabeça, Neymar marcou seu nome para sempre na história do Santos com os títulos da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, Paulistão (três vezes) e Recopa Sul-Americana. Após anos em alto nível na Europa, em Barcelona e Paris Saint-Germain, cresce cada vez mais a chance do craque retornar à Vila Belmiro, lugar onde é sua casa:

“O frio na barriga que senti ontem, foi igualzinho ao que senti na minha estreia pelo Peixe. Que sensação gostosa! Ontem, eu queria morar ali, naquele sentimento. Frio na barriga, torcida gritando meu nome…”, disse ele após visita em abril de 2023.

PUBLICIDADE
Better Collective