PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar faz jogador do Santos chorar na Vila Belmiro

Neymar faz jogador do Santos chorar na Vila Belmiro

Atacante do Al-Hilal marcou presença na Vila Belmiro e esteve nos vestiários com os jogadores do Peixe durante jogo do Paulistão

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Neymar marcou presença na Vila Belmiro (Raul Baretta - Divulgação - Santos)

Neymar marcou presença na Vila Belmiro (Raul Baretta - Divulgação - Santos)

O clássico Santos e Corinthians ficou em segundo plano em alguns momentos desta quarta-feira (7). Se recuperando em solo brasileiro de uma grave lesão no joelho, o craque Neymar compareceu à Vila Belmiro para acompanhar o embate do Paulistão, e acabou ‘roubando a cena’, com direito a emoção do atacante Pedrinho.

De acordo com informações do UOL Esporte, o craque da seleção brasileira e do Al-Hilal foi bastante tietado pelos jogadores nos vestiários após o triunfo de 1 a 0. Segundo a publicação, Pedrinho se mostrou ansioso para encontrar o ídolo, e no momento em que isso aconteceu, não conteve as lágrimas. Recém-chegado ao Peixe, o jovem de 24 anos tirou fotos, e ainda pediu autógrafo em sua foto fixada na parede do vestiário alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pedrinho em disputa de jogada no clássico. Foto: Raul Baretta – Divulgação – Santos

Enquanto Pedrinho não segurou a emoção, Guilherme foi contemplado com elogios de Neymar por suas atenções com a camisa 11. Segundo o UOL, o craque teria dito ao jovem que ele está “representando bem”, fazendo menção ao mesmo número que ele utilizava em tempos de Santos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao longo de sua passagem no vestiário do Peixe, Neymar atendeu cerca de 60 pessoas, e se mostrou muito receptivo, tirando fotos com jogadores e familiares dos atletas e ainda distribuiu autógrafos. Eufóricos, membros do elenco alvinegro tietaram bastante o ídolo.

Comandante técnico do Santos, Carille conversou com Neymar alguns minutos, depois do craque ter “invadido” a coletiva pós-jogo. O atacante desejou sorte e sucesso ao comandante. O presidente Marcelo Teixeira, com quem o camisa 10 da seleção tem uma amizade próxima, fez questão de agradecer pela visita.

Neymar segue em processo de recuperação

Lesionado desde o final do ano passado, Neymar segue dedicado às atividades de recuperação para retornar aos gramados. Conforme sinalizado pela CBF, o jogador não deve estar apto para a disputa da Copa América, que ocorre em junho, e só deve voltar no segundo semestre.

PUBLICIDADE
Better Collective