Home Mercado da Bola Palmeiras tem quatro reforços confirmados na temporada; veja quem chegou

Palmeiras tem quatro reforços confirmados na temporada; veja quem chegou

Verdão segue monitorando o mercado para aumentar opções do técnico Abel Ferreira; Lázaro foi apresentado nesta quarta-feira (7)

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Lázaro foi apresentado pelo Palmeiras - Fabio Menotti/Palmeiras

Lázaro foi apresentado pelo Palmeiras - Fabio Menotti/Palmeiras

O Palmeiras inicia a temporada de 2024 com quatro jogadores contratados e em busca de pelo menos mais duas peças, para aumentar as opções de Abel Ferreira.

Assim, o Verdão ainda terá no ano as disputas de Paulistão, Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, para a disputa da temporada 2024, o Palmeiras já oficializou as contratações do volante Aníbal Moreno, ex-Racing-ARG; do atacante Bruno Rodrigues, ex-Cruzeiro; do lateral-esquerdo Caio Paulista, ex-São Paulo; e agora anunciou nesta quarta-feira (7), o atacante Lázaro, vindo do Almería, da Espanha.

Agora, a tendência é de que a diretoria do Verdão ‘concentre’ esforços na busca por contratações pontuais, como uma meia para ser opção de Raphael Veiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja as contratações já confirmadas do Palmeiras para temporada de 2024

Aníbal Moreno, volante, 24 anos

Bruno Rodrigues, atacante, 26 anos

Caio Paulista, lateral/ponta, 25 anos

PUBLICIDADE

Lázaro, ponta, 21 anos

PUBLICIDADE

Por fim, agora o Palmeiras voltará à Arena Barueri, nesta quinta-feira (8), às 21h, para encarar o Ituano com a missão de defender um bom aproveitamento no estádio.

Desde que o Allianz Parque foi inaugurado, no final de 2014, o Verdão passou a utilizar o estádio na região metropolitana de São Paulo, e o desempenho de pontos disputados foi de 75%.

Better Collective