PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Renato Gaúcho fala com Suárez e pede Messi no Grêmio: “Mandei mensagem”

Renato Gaúcho fala com Suárez e pede Messi no Grêmio: “Mandei mensagem”

Técnico tricolor brincou ao revelar contato com o ex-camisa nove gremista, depois da vitória por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Renato Gaúcho comanda o Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)

Renato Gaúcho comanda o Grêmio (Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio venceu mais uma no Campeonato Gaúcho. O Tricolor de Renato Gaúcho ganhou o quinto jogo consecutivo ao derrotar o Novo Hamburgo por 2 a 0, na Arena, nesta terça-feira (06). Os gols foram marcados por André Henrique e JP Galvão, de pênalti, no começo do segundo tempo.

Logo após a partida, Renato Gaúcho descontraiu a entrevista coletiva ao revelar uma ‘sugestão’ de troca ao Inter Miami, com Luis Suárez e servindo como uma espécie de interlocutor. Ao mesmo tempo, aproveitou para ‘cornetar’ o “Pistolero” pela falta de gols nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa semana mandei uma mensagem pro Suárez. O nosso Doutor Galdino aqui te deixava na cara do gol toda hora. Você não tá fazendo gol aí. Quem sabe o nosso Doutor Galdino não vai pra aí [Inter Miami] e você manda o Messi para cá? É uma troca justa, né? Quem sabe?”, divertiu-se Renato.

Renato alfinetou presidente do Grêmio

Ao comentar sobre a possibilidade de reforços, Renato Gaúcho aproveitou para dar uma indireta ao presidente gremista Alberto Guerra.

“Domingo foi folga para alguns. Eu tava trabalhando com o vice-presidente [Antonio Brum] e com o executivo [Luiz Vagner]. O presidente não sei aonde ele estava, mas nós estávamos trabalhando”, declarou o técnico do Grêmio.

Renato ainda justificou não ter iniciado com André Henrique, que marcou um belo gol ao abrir o placar contra o Novo Hamburgo. “Eu fiz dois anos de medicina se vocês não sabem. Pedi para dar uma injeção nele [André Henrique]. Ele melhorou, após dizer que estava sentindo dores. Por essa desconfiança, não iniciei com ele e coloquei ele no segundo tempo. Entrou bem”, avaliou.

PUBLICIDADE

O Grêmio é o líder do Gauchão com 15 pontos, cinco na frente do Internacional que jogará hoje (07) contra o Santa Cruz-RS fora de casa.

PUBLICIDADE
Better Collective