O São Paulo conquistou no último domingo o título inédito da Supercopa Rei, após vencer o Palmeiras nos pênaltis, no Mineirão, em Belo Horizonte. Para o atacante Jonathan Calleri, não há dúvidas agora de que o clube paulista é o maior time do Brasil. No ESPN FC, o ex-jogador Zinho não concordou com a afirmação do centroavante argentino e justificou.
Na visão do tetracampeão mundial, o Palmeiras é ainda o maior vencedor de títulos em território nacional. Desta forma, o alviverde segue na frente de todos os adversários.
“Se botar campeão Mundial e Libertadores esquece, mas dentro do Brasil o São Paulo não tem mais títulos que o Palmeiras. Não tem. Títulos no Brasil. Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, a Supercopa aí que ganhou agora. Pega os números, estão aí gente”, afirmou Zinho.
Evitando qualquer polêmica, o comentarista fez questão também de exaltar Calleri e elogia as características do camisa 9 do São Paulo.
“Eu adoro o Calleri hein, queria ele no meu time. Eu gosto dele demais, eu gosto de jogador assim. Ele chama, briga e é bom. Faz gol, participa, sem a bola ajuda. Veste a camisa do time”, destaca o comentarista.
“Ele parece que é um jogador que nasceu para jogar no São Paulo. É incrível. Parabéns ao São Paulo pela contratação e o jogador que ele é”, avaliou Zinho sobre Calleri.
Elogiado por Zinho, Calleri elogia Thiago Carpini após título contra o Palmeiras
Após a conquista da Supercopa do Brasil frente ao rival, o centroavante argentino enalteceu a postura do novo técnico. Calleri aprovou que Carpini manteve a filosofia deixada por Dorival Júnior e que tanto deu certo em 2023. O argentino também mencionou Rogério Ceni.
“Desde que eu cheguei com o Rogério Ceni, com o Dorival que ganhamos a Copa do Brasil, agora com o Carpini. É um trabalhador, jovem, um cara que está seguindo o trabalho dos anteriores, vamos seguir nessa linha”, declarou o camisa 9 do Tricolor.
“Claro que a gente quer ganhar mais títulos. O São Paulo voltou a ser São Paulo e estamos felizes”, afirmou Calleri após a conquista em cima do Palmeiras.