PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís cogita desastre no Corinthians após saída de Mano Menezes: “Se segura”

Ana Thaís cogita desastre no Corinthians após saída de Mano Menezes: “Se segura”

Timão demitiu o treinador, mas decisão radical não foi bem vista pela jornalista da Globo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Mano Menezes não resistiu aos resultados e foi demitido pelo Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Mano Menezes não resistiu aos resultados e foi demitido pelo Corinthians (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Lidando com um péssimo início de temporada, o Corinthians não quis esperar uma reviravolta com Mano Menezes. Nos bastidores, Augusto Melo deu aval para o técnico ser desligado do cargo, tendo em vista os péssimos números no Paulistão. Agora, Márcio Zanardi, do São Bernardo, pode ser contratado pela diretoria.

Apesar da sequência de quatro derrotas seguidas no torneio estadual, Ana Thaís Matos reprovou a saída de Mano Menezes. Na visão da comentarista, o treinador era o único que “sabia alguma coisa” no Corinthians. Adotando um tom pessimista, a profissional da Globo sinalizou a possibilidade de um rebaixamento no Paulistão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se segura agora pra não cair no Paulista. Porque a única pessoa que sabia de alguma coisa ali foi embora.”, escreveu Ana Thaís, no Instagram.

Precisando reagir no Campeonato Paulista, o Corinthians possui um confronto complicado pela frente. Fora de casa, o Timão mede forças contra o Santos na quarta-feira (7), às 19h30, duelo que ganhou ainda mais importância.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução

Mano Menezes se manifesta após demissão no Corinthians

Em comunicado oficial, Mano lamentou a decisão de Augusto Melo. Apesar das críticas, o técnico agradeceu os torcedores do Corinthians, que demonstraram apoio no momento em que o comandante retornou ao Timão.

“A nova direção corintiana, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho. Agradeço ao torcedor corintiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho. ‘Sempre em frente’! Abraços.”, afirmou.

Better Collective