Ganhando destaque na mídia esportiva pelos palpites “convictos”, Cicinho apontou um ano desastroso para o Palmeiras. Após cravar que o clube paulista não vai levantar nenhum troféu em 2024, o desfecho da Supercopa fez o discurso ser recordado. Neste contexto, uma coincidência no Mineirão embasou o recado.
“Esse ano do Palmeiras vai ser osso. Não vai ganhar nem par ou ímpar. Aguardem”, disse Cicinho, no SBT.
Antes da disputa de pênaltis, Calleri ganhou os dois sorteios com Gustavo Gómez. Além de escolher a baliza das cobranças, o camisa 9 decidiu que o São Paulo iria realizar a primeira cobrança. Neste contexto, Cicinho fez menção ao resultado visto na moeda do árbitro Braulio da Silva Machado.
“Eu avisei que o Palmeiras não vai ganhar nem par ou ímpar esse ano, tá aí a prova.” escreveu o ídolo do SPFC, em post no Instagram.
Cicinho cravou permanência de Lucas e título do SPFC
No final de 2023, Cicinho antecipou que Lucas Moura iria seguir no São Paulo em 2024. Empolgado com o título da Copa do Brasil, o comentarista fez questão de cravar que o Tricolor será o campeão da Libertadores.
“Quem tem limite é cartão de crédito. São Paulo e Cicinho não têm limite. A previsão é essa, não quero nem saber. O São Paulo vai ser campeão da Libertadores, Lucas Moura vai continuar. O São Paulo vem muito forte para esse ano de 2024 e nós seremos tetra da Libertadores”, afirmou, em previsão no SBT.