Home Futebol Mauro Cezar ironiza declaração de Mano Menezes após derrota do Corinthians

Mauro Cezar ironiza declaração de Mano Menezes após derrota do Corinthians

Comentarista trouxe dados após técnico do Timão afirmar que não se recordava de quatro derrotas consecutivas

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Mano Menezes em partida pelo Corinthians (Buda Mendes/Getty Images)

Mano Menezes em partida pelo Corinthians (Buda Mendes/Getty Images)

O Corinthians vive uma das suas piores fases nos últimos tempos. Em entrevista coletiva, o treinador Mano Menezes minimizou a quarta derrota consecutiva no Paulistão afirmando que, não se lembrava de ter esse número de reveses na sua história. O comentarista Mauro Cezar analisou quantas vezes isso já aconteceu em outras ocasiões.

Mauro Cezar critica Mano Menezes

Em postagem nas redes sociais, o comentarista repostou uma publicação do jornalista Marcos Bertoncello. No texto, o colega mencionou que, Mano Menezes já perdeu quatro jogos consecutivos em outras ocasiões afirmando: “(…) E perdeu 5: São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG e Grêmio (maio de 2023) Só não foi demitido porque deram a cabeça do William Thomas e Coudet estava empregado”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em outra publicação, Mauro Cezar adicionou uma imagem de uma matéria de 22 de maio de 2023. Onde Mano Menezes ainda era treinador do Internacional e sublinho a parte do texto onde destaca que os Colorados estavam com cinco derrotas consecutivas. O post afirma também: “Esta é a pior série negativa vivida pela equipe desde 2016”.

A declaração questionável de Mano Menezes na entrevista coletiva foi a seguinte: “Não me lembro de ter perdido quatro jogos seguidos na minha carreira, mas é assim, aconteceu. Os caras não fazem esforço para fazer gol na gente, mas está acontecendo agora. Tivemos a chance de ouro do primeiro tempo, não fizemos. Futebol é assim. Tem momentos que as coisas dão tudo errado e temos que trabalhar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Campeonato Paulista, o Palmeiras venceu apenas a primeira partida contra o Guarani e acumula quatro derrotas consecutivas no estadual. Com pressão dos torcedores que buscam resultados, o Timão visita o Santos na próxima quarta-feira (07), às 19h30 (de Brasília), em busca da vitória de um clássico e recuperar a confiança da torcida.

Better Collective