PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta crava futuro de James Rodríguez no SPFC: “Já foi”

Vampeta crava futuro de James Rodríguez no SPFC: “Já foi”

Comentarista da Jovem Pan não vê brecha para uma volta por cima do colombiano no Tricolor

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
James Rodríguez, em apresentação no SPFC (Divulgação - São Paulo)

James Rodríguez, em apresentação no SPFC (Divulgação - São Paulo)

Lidando com uma situação de “esquecimento” no São Paulo, James Rodríguez ficou fora dos relacionados para a Supercopa. Como o meia acumulou poucos momentos de brilho desde que foi contratado, Vampeta acredita em uma saída do jogador. Neste contexto, a entrevista de Carlos Belmonte, executivo de futebol do clube, foi citada para embasar o discurso.

“Eu acho que ele vai embora! Eu vi a entrevista do Belmonte, na ESPN… quando o Belmonte fala naquela entrevista, já foi. Vai embora!”, afirmou Vampeta, no programa Canelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Mauro Cezar lembrou que James Rodríguez sequer entrou em campo na final da Copa do Brasil. Diante disso, o jornalista não enxerga um forte grau de comprometimento do colombiano no São Paulo.

“Dizem nos bastidores que o São Paulo pagou pelo marketing e venda de camisa.”, afirmou Pilhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Conversa fiada! Se tivesse jogado a Copa do Brasil e fosse decisivo… nem jogou nas finais. Nem viajou para a Supercopa, está nem aí pro São Paulo!”, completou Mauro Cezar.

Belmonte avaliou situação de James Rodríguez no SPFC

Em entrevista ao programa Bola da Vez, Carlos Belmonte valorizou a presença de James Rodríguez no São Paulo. Apesar disso, o dirigente sinalizou que nenhum atleta vai estar acima do clube e todos precisam demonstrar comprometimento.

“A questão do James é sempre decidida de forma conjunta com o treinador. E nós, que somos os dirigentes, não nos metemos nas questões técnicas (…) A gente vê na seleção da Colômbia, o time basicamente joga para que o James consiga jogar. E aí ele joga muito. Ele tem sido fundamental. E aí, o que que nós trouxemos? Para que os técnicos pudessem adequar dentro do processo.”, pontuou.

PUBLICIDADE
Better Collective