PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto manda recado para Mano Menezes após derrota do Corinthians: “Peça demissão”

Neto manda recado para Mano Menezes após derrota do Corinthians: “Peça demissão”

Alvinegro perde mais uma em casa e se afunda na tabela do Paulistão 2024

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Neto desabafa sobre situação do Corinthians: Foto: Reprodução

Neto desabafa sobre situação do Corinthians: Foto: Reprodução

O Corinthians entrou em campo neste domingo (4) e foi derrotado pelo quarto jogo seguido no Paulistão, dessa vez diante o Novorizontino, em plena Neo Química Arena. Neto perdeu a paciência com o momento do clube e pediu a demissão de Mano Menezes, que está no comando desde setembro do ano passado.

“E agora sim, sobre o treinador. Se for um cara justo, peça demissão! Diz que não aguenta”, sugeriu Craque Neto, que apontou os culpados pela fase do Corinthians:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A culpa de tudo isso que está acontecendo, não é do Augusto Melo, dos jogadores ou do treinador. Alguns realmente não ajudam, mas tudo que cai sobre o Corinthians agora vem de péssimas gestões de Andrés, Mário Gobbi, Roberto de Andrade e Duílio”, comentou o ex-jogador nas redes sociais.

Neste momento, o Alvinegro Paulista soma apenas três pontos em cinco jogos e está entre os últimos da competição. Neto falou ainda da questão financeira do clube, que não é confortável há algum tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“São milhões de dívidas com empresários e impostos. Isso é inaceitável! Cada notícia que sai, é um aperto no coração do torcedor corinthiano. É frustrante. A torcida corinthiana não pode esquecer esses nomes. Nós, somos corinthianos. Eles, NÃO”, desabafou o apresentador da Band.

Depois de um 2023 difícil, o Corinthians começa 2024 em crise. Sem reforços de peso até o momento, a nova direção terá que trabalhar muito para montar um time competitivo para o restante da temporada. Vale ressaltar que dois clubes caem para a Série A2 do Paulistão, algo que o clube de Itaquera precisa se preocupar neste momento.

O próximo jogo é o clássico contra o Santos, na quarta-feira (7), na Vila Belmiro, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão.

PUBLICIDADE
Better Collective