Ainda atuando em alto nível aos 39 anos, LeBron James tem contrato apenas até o fim da temporada e preocupou os torcedores do Los Angeles Lakers nesta semana após uma declaração. No entanto, Rich Paul, empresário do “King”, descartou uma mudança na carreira do astro neste momento.
“LeBron não será negociado e não está pedindo para ser”, ressaltou ele sobre a possibilidade de uma troca de franquia na atual janela de transferências, em entrevista para a ESPN americana.
Os Lakers não estão bem na temporada e, neste momento, ocupam a nona colocação da conferência oeste, com 25 vitórias e 25 derrotas. Depois do tropeço diante o Atlanta Hawks de Trae Young, LeBron desabafou em entrevista.
“Nesse momento, é muito difícil dizer qual é a cultura da nossa equipe”, lamentou a estrela da NBA. “Sinto que podemos vencer todos os times da liga quando jogamos o nosso melhor basquete. Ao mesmo tempo, sinto que todos os times também podem não só nos vencer, como ‘chutar nossa bunda'”, destacou.
Ele tem a opção de sair para outra franquia ao final da atual temporada, mas ainda é cedo para saber a decisão do maior jogador do século na NBA. LeBron está nos Lakers desde 2018 e já venceu um título pela franquia, em 2020.
Quatro vezes campeão, quatro vezes MVP e detentor de muitos recordes na carreira, o astro ainda tem condições de jogar em alto nível pelas próximas temporadas.
LeBron James defende Trae Young
Trae Young, jovem armador do Atlanta Hawks, não foi escolhido para o All-Star Game, algo que revoltou o camisa 23 dos Lakers:
“Não entendo como ele não foi escolhido pro All-Star. Não pode ser a campanha do time, porque já teve gente sendo escolhida no passado com campanhas bem piores. Ele manda bem toda noite! Chega, ele é All-Star. Tem algo estranho rolando”, disparou o astro.