Mostrando um futebol abaixo do esperado, o Brasil virou uma presa fácil diante da Venezuela na derrota por 3 a 1. Apesar do status da seleção, que possui jogadores em grandes clubes, Endrick acredita que a imprensa vem depositando um favoritismo desnecessário na seleção, motivo pelo qual nenhum time pode ser subestimado.
“Vocês falavam que o Brasil era o favorito. A Venezuela fez 3 a 1 na gente. Todos os times são iguais, todos têm a mesma capacidade de se classificar e ser campeões. Isso foi uma lição para nós e para vocês também, para nunca se desmerecer algum time.”, disse.
Depois do desabafo de Endrick, Neto detonou a postura do camisa 9. Sem perdoar o comportamento de “coach”, o ex-jogador considera que uma derrota do Brasil contra a Venezuela, em qualquer categoria, não pode ser vista como um resultado normal.
“Nossa, Endrick. Você virou coach agora?! ‘A imprensa colocou o Brasil no Pré-Olímpico como favorito’. A gente desmereceu a seleção da Venezuela? Você tá de brincadeira, moleque? Você acha mesmo que está certou ou virou coachzinho? Acha que o Brasil perder de 3 a 1 é brincadeira?”, disparou Neto, em seu canal no YouTube.
Neto deixa aviso para Endrick
Na sequência, Neto fez questão de citar Pelé e apontou que Endrick não pode deixar o sucesso subir à cabeça. Mesmo assim, a qualidade do jovem, que vai reforçar o Real Madrid em breve, não se encontra em dúvida.
“Larga a mão de achar que você já é o Pelé. Joga a bola que tem que jogar. Por sinal, eu acho que você joga muita bola, mas virou coachzinho?”, concluiu.