Ferran Torres é o mais novo desfalque da equipe; atacante se lesionou no primeiro tempo
O Barcelona venceu o Osasuna por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (31), em duelo válido pela LaLiga, no Estádio Olímpico Lluís Companys. O jogo foi marcado pelo primeiro gol do brasileiro Vítor Roque e pela lesão de Ferran Torres, substituído no primeiro tempo.
O espanhol se queixou de dores musculares e a ausência do atacante é sinônimo de preocupação para o técnico Xavi. Segundo o portal Goal, da Polònia, Ferran poderá estar ausente da partida contra o Napoli, válida pelas oitavas de final da Champions League.
Ainda não há maiores informações sobre o período de recuperação do atacante. É previsto que Ferran Torres seja submetido a exames médicos oficiais nesta quinta-feira. O cenário é preocupante para o técnico Xavi, que já sofre com as ausências de Marc-André ter Stegen, Marcos Alonso, Alejandro Balde, Iñigo Maríntez, Sergi Roberto, Gavi, João Félix e Raphinha.
Torres no Barcelona
Ferran Torres obteve grande destaque no Manchester City, despertando o interesse do Barcelona. Desta forma, o time Blaugrana optou pela contratação do atacante no ano de 2022. O espanhol soma 11 gols em um total de 32 jogos.
O Barcelona retornará aos gramados no próximo sábado, quando enfrentará o Alavés pelo Campeonato Espanhol. O jogo está agendado para às 14h30, de Brasília.