Valorizado no Flamengo, Fabrício Bruno esteve na mira de times do exterior. De acordo com Mauro Cezar Pereira, sondagens do Oriente Médio e Grécia chegaram ao Rubro-Negro, que descartou uma negociação. Apesar da possibilidade de um acordo envolvendo 10 milhões de euros (R$ 53 milhões), a postura nos bastidores foi irredutível.
“Teve sondagens do Oriente Médio e do futebol grego querendo o Fabrício Bruno. Chegaram a acenar, extraoficialmente, com 10 milhões de euros. O Flamengo não quis papo, não admite negociar o jogador.”, disse Mauro Cezar, em seu canal no YouTube.
Com o valor em questão, o Flamengo poderia arcar com a pedida do Red Bull Bragantino por Léo Ortiz. Porém, Fabrício Bruno segue no elenco e, em breve, pode formar a dupla de zaga com o antigo companheiro de Massa Bruta.
“Conversei com fontes importantes do clube que disseram: ‘Não tem nem conversa, a gente não abre mão dele’. 10 milhões de euros daria para comprar o Léo Ortiz, até um pouco menos, já que o Red Bull Bragantino desceu a proposta.”, completou.
Flamengo renova com Fabrício Bruno
Por conta do rendimento satisfatório, Fabrício Bruno, segundo Venê Casagrande, renovou com o Flamengo até 2028. No acordo em questão, a diretoria forneceu um aumento salarial para o camisa 15, que não tinha ganhos elevados.
“A extensão do compromisso acontece porque o defensor ganhou aumento salarial após clube receber assédio de times do exterior interessados no atleta.”, contou Venê.