PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Palmeiras precisa de mais quatro reforços na temporada, afirma Abel Ferreira

Palmeiras precisa de mais quatro reforços na temporada, afirma Abel Ferreira

Técnico pediu à diretoria do Verdão jogadores para posições diferentes e quer reforços para a temporada 2024 do futebol brasileiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - ( Pedro H. Tesch/Getty Images)

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - ( Pedro H. Tesch/Getty Images)

O técnico Abel Ferreira foi claro após a vitória do Palmeiras sobre o Santos e quer ao menos mais quatro reforços para o elenco na temporada 2024 do futebol brasileiro. Em coletiva, o comandante destacou as posições que são necessárias para a equipe.

“Precisamos de um centroavante que conheça o futebol brasileiro, que nos traga experiência, moleques já temos muito (…) Um meia-atacante que faça a função do Veiga. Trouxemos o Artur ano passado e temos que ver jogadores assim, que o clube pode recuperar dinheiro depois. Tivemos a lesão do Bruno, vai ficar de três a seis meses fora. Quando o médico me falou fiquei muito mal”, disse Abel, indicando a necessidade de mais um jogador para a função.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisamos de uma reposição para ali também.”

O quarto alvo além de um centroavante, um meia e um ponta seria um zagueiro canhoto para fazer parte do plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Espero que no futuro o clube possa trazer um zagueiro esquerdo para dar fluidez ao jogo, ter um canhoto do lado esquerdo”, disse Abel ainda na semana passada sobre seu desejo.

Palmeiras tem tempo contado para buscar reforços

A lista A de inscritos na primeira fase do Paulistão será fechada no dia 16 de fevereiro e o Palmeiras teria duas vagas: uma ainda aberta e outra pela troca de Bruno Rodrigues, que só deve voltar a jogar no segundo semestre.

No mata-mata, o Palmeiras poderia ainda realizar outras quatro trocas até 15 de março, o que coloca o relógio para funcionar no clube. Isso porque a janela de transferências no Brasil se encerra em 7 de março. Neste momento, o Palmeiras trabalha internamente para buscar reforços, mas não há nomes engatilhados. Um jogador oferecido foi Diego Costa, mas o entendimento foi de que ele não tem o perfil desejado.

PUBLICIDADE
Better Collective