PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Brasil investe no toque de bola para superar o Equador no Pré-Olímpico

Brasil investe no toque de bola para superar o Equador no Pré-Olímpico

Time canarinho buscou o triunfo no final do segundo tempo; as duas seleções seguem no topo do Grupo A

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Seleção canarinho buscou o triunfo no final do segundo tempo (Reprodução - Twitter - Joilson Marconne/CBF

Seleção canarinho buscou o triunfo no final do segundo tempo (Reprodução - Twitter - Joilson Marconne/CBF

O Brasil conquistou mais uma vitória e desta vez a vítima foi o Equador, que deixou o gramado após ser derrotado por 2 a 1. As duas seleções se enfrentaram pelo Pré-Olímpico, na Venezuela.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do Grupo A com nove pontos. Já o Equador é o segundo colocado, com sete.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Brasil x Equador

As duas seleções sofreram com o calor na cidade de Caracas e a alta temperatura causou impacto no desempenho dos dois times. O Brasil conquistou as melhores oportunidades no primeiro tempo, com destaque para Endrick que quase inaugurou o marcador após um cabeceio.

Do outro lado, o Equador explorou os lançamentos para progredir em seu campo de ataque. A postura não se transformou em chances de gols, o que beneficiou o goleiro Mycael.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Equador retornou do intervalo com uma postura mais ofensiva, conquistando a vantagem aos 13′ do segundo tempo. Patrick Mercado contou com um desvio em Arthur Chaves para vencer o arqueiro brasileiro. Um belo tento, convertido após um chute de fora da área.

A seleção Canarinho não se abateu, buscando maiores espaços em seu setor ofensivo. O progresso brasileiro resultou no empate. Endrick finalizou cruzado e Marlon Gomes superou a marcação para completar.

O possível empate trouxe uma maior movimentação para o jogo. Enquanto o Brasil explorava o toque de bola, o Equador mantinha uma postura mais defensiva, tendo como o foco o contra-ataque. O espaço conquistados pela seleção canarinho se transformou em um gol convertido por Gabriel Pirani. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective