Dono de um trabalho histórico à frente do Palmeiras, Abel Ferreira renovou com o clube e deseja seguir colecionando títulos. Sem enxergar nenhum profissional no mesmo patamar do português, Benja não teve dúvidas em eleger o técnico do time alviverde como o melhor na América do Sul. Mesmo Fernando Diniz sendo o atual campeão da Libertadores, não houve nenhuma dúvida no discurso do comunicador.
“O Palmeiras tem um baita time e o melhor treinador do Brasil hoje, ou melhor, é o melhor treinador da América do Sul hoje. O Abel Ferreira faz toda diferença!”, disse Benja, em seu canal no YouTube.
Mesmo exaltando Abel Ferreira, Benja alertou que o Palmeiras ainda precisa reforçar o elenco para desbancar concorrentes como Flamengo e Atlético-MG. Neste cenário, o apresentador sugeriu uma investida por Gabigol, atualmente reserva com Tite.
“Não acho que teremos um 2024 muito diferente de 2023. O Palmeiras, de novo, (vai brigar) lá em cima por títulos. Se a Leila tiver um pouco de ousadia e falar: ‘Vou fazer um timaço’, a coisa muda de figura. Então, Leila Pereira, aproveita.”
“Você já fez um negócio muito legal, que foi renovar com o Abel por mais um ano. Conseguiu segurar o maior treinador da história do Palmeiras, o melhor treinador da América do Sul, tem o elenco na mão e faz a diferença. Se a Leila for ao mercado, vai deitar e rolar! Vai atrás do Gabigol.”, completou.
Benja exalta futebol de Raphael Veiga no Palmeiras
Além de Abel Ferreira, Benja não poupou elogios ao falar de Raphael Veiga. Protagonista no Palmeiras, o meia deixou sua marca contra o Santos e foi citado como um dos três melhores jogadores do futebol brasileiro.
“O Raphael Veiga, hoje, se não é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro, é um dos três. Pela regularidade, deve ser o Raphael Veiga. O que ele está jogando de bola, é brincadeira. Tá sobrando. Bate falta, dribla, põe a bola onde quer. Tá jogando muito!”, afirmou.