PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta cita atacante oferecido e prevê jovem ganhando espaço no Palmeiras

Vampeta cita atacante oferecido e prevê jovem ganhando espaço no Palmeiras

Comentarista vê necessidade de contratação no clube após lesão de Bruno Rodrigues

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta, na Jovem Pan, fez alerta sobre o elenco do Palmeiras (Reprodução)

Vampeta, na Jovem Pan, fez alerta sobre o elenco do Palmeiras (Reprodução)

Contratado para ser uma opção importante no setor ofensivo, Bruno Rodrigues não teve sorte no início pelo Palmeiras. Sofrendo uma lesão no joelho, o camisa 11 será desfalque nos próximos meses, algo que pode motivar um reforço de urgência no clube. Mesmo que os jovens da base possam ser utilizados, Vampeta enxerga que a chegada de mais um atacante no time alviverde é indispensável.

Em discurso na Jovem Pan, Vampeta mencionou que Diego Costa foi oferecido ao Palmeiras. Enquanto nenhuma contratação está sendo alinhada, o ex-jogador sugeriu que Luis Guilherme tenha mais espaço com Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tava vendo que foi oferecido o Diego Costa… o Palmeiras precisa contratar um atacante.”, disse Vampeta, no programa Canelada.

“O Abel vai dar mais tempo pro Luis Guilherme. Ele tem tudo que o Endrick tem na base e na seleção (de base). Sempre foi essa dupla. O Campeonato Paulista, a nível do que o Palmeiras vai ter no ano, será a melhor oportunidade para ter mais oportunidade ao Flaco López e o Endrick.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leila não deve fazer “loucura” no Palmeiras

Apesar da necessidade, a presidente do Palmeiras sinalizou que nenhum nome bombástico será trazido pela diretoria. Neste cenário, a tendência é que um atacante acessível e com custo dentro da atual realidade seja mapeado pelo clube.

“Não vou para leilão em hipótese nenhuma. Estamos sempre lutando pelo que é melhor para o Palmeiras. E o Palmeiras negociando o valor fica o dobro. Aí não vem. Não vou entrar nessa. Por isso que acontece, às vezes, de nós não conseguirmos trazer aqueles nomes que o torcedor gostaria. Eu não vou criar expectativa para o torcedor do Palmeiras.”, afirmou Leila ao “Casão Pod Tudo”.

Better Collective