Home Futebol Mauro Cezar reprova movimento do Botafogo por reforço: “Sério isso?”

Mauro Cezar reprova movimento do Botafogo por reforço: “Sério isso?”

Comentarista critica forma como o Fogão alinha nova contratação para a temporada 2024

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Vitor Silva/Botafogo)

John Textor é o dono da SAF do Botafogo (Vitor Silva/Botafogo)

O mercado da bola segue bastante aquecido neste início de temporada no Brasil e o Botafogo é um dos times mais ativos. O clube alvinegro tem encaminhada a contratação do atacante Luiz Henrique, do Betis-ESP, o que causa reprovação do comentarista Mauro Cezar Pereira pelo formato do negócio.

De acordo com o “ge“, o Fogão pagará 16 milhões de euros fixos e mais 4 milhões em metas e bônus. No total, a operação pode chegar a 20 milhões de euros (R$ 106 milhões).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Luiz Henrique, no entanto, pretende jogar na Europa e quer a garantia de que vai se transferir para o Lyon-FRA, outro clube que é propriedade de John Textor.

‘O combinado inicial era de retorno rápido à Europa, e o jogador quer garantias disso’. O Botafogo está por receber um jogador que chegará ao clube pensando em sair. Sério isso?“, questionou Mauro Cezar nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recado de Mauro Cezar a Tite

O Flamengo enfrentou o Orlando City na tarde deste sábado (27) no último jogo amistoso na pré-temporada que fez nos Estados Unidos e levou um empate por 1 a 1, considerado muito ruim pelo comentarista Mauro Cezar Pereira.

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista criticou a atuação dos jogadores do Rubro-Negro, a qual chamou de “modo banana” pelo relaxamento mostrado na partida amistosa.

PUBLICIDADE

O jogo ruim do Flamengo motivou até um recado de Mauro Cezar a Tite, treinador do time carioca.

PUBLICIDADE

Tite ja sentiu na pele as consequências desse estranho e até recorrente comportamento de equipe. Com diferentes treinadores. Assim levou a virada do Grêmio, sem Suárez, no Brasileirão passado. É bom o técnico ligar o sinal de alerta, porque daqui pra frente não terá mais amistosos“, escreveu o comentarista.

Better Collective