PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após anúncio de saída de Klopp, Pochettino, do Chelsea, presta homenagens ao alemão

Após anúncio de saída de Klopp, Pochettino, do Chelsea, presta homenagens ao alemão

Treinador dos blues se mostrou muito triste com a notícia da saída do alemão, citando importância da passagem dele para o futebol inglês

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Pochettino acena para a torcida do Chelsea. (Reprodução/X/Chelsea)

Pochettino acena para a torcida do Chelsea. (Reprodução/X/Chelsea)

O treinador alemão Jurgen Klopp anunciou oficialmente nesta sexta-feira (26/01) que deixará o cargo de técnico do Liverpool ao final da temporada, visando tirar uma pausa do trabalho de técnico após 24 anos consecutivos na função.

A notícia pegou a todos os que trabalham com futebol surpresos e alguns manifestaram grande tristeza pela decisão. Esse foi o caso do argentino Mauricio Pochettino, que comandou sobre a questão e relatou o apoio que recebeu do alemão quando de sua demissão do Tottenham:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fiquei em choque. Hoje estava trabalhando e recebi a notícia. É muito triste. Já sentimos a falta dele. Quando fui demitido do Tottenham, a primeira mensagem que recebi foi dele”, começou a falar o treinador do Chelsea, que ainda homenageou o trabalho dele nos reds:

“O trabalho dele no Liverpool é incrível. Ele deseja descansar e ir embora um pouco. Acho que ele merece, mas é triste para quem gosta de futebol. Ele é um grande personagem e o Liverpool e o futebol inglês sentirão falta dele”, decretou Mauricio Pochettino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Pochettino, Pep Guardiola também falou sobre a decisão de Klopp

Outro que abordou a questão da saída de Klopp do Liverpool foi o seu maior rival do período em que esteve na Premier League, Pep Guardiola, que se mostrou triste com a notícia, porém, garantiu que acredita que o alemão ainda retornará para o Campeonato Inglês, mesmo que tenha dito que não iria:

“Parte de nós também se vai, porque foi nosso maior rival aqui. Admito que vou dormir um pouco melhor. Ele ainda não admite, mas voltará”, afirmou o treinador do Manchester City.

Better Collective