Locutor esportivo das mais respeitados da mídia esportiva, Silvio Luiz se tornou também um internauta dos mais ativos das redes sociais. Além de opiniões polêmicas, comenta sobre diversos assuntos, sobretudo do futebol brasileiro. Durante a transmissão da final da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Corinthians e Cruzeiro, o narrador elegeu a camisa celeste como a mais bonita do Brasil.
“Acho a camisa do Cruzeiro a mais bonita do Brasil”, escreveu o profissional da TV Record.
Na postagem, muitos torcedores do clube mineiro parabenizaram o narrador pelo excelente gosto. Um deles, inclusive, ‘cobrou’ de Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro uma camisa personalizada especialmente para Silvio Luiz.
“Ronaldo, cadê a camisa personalizada de brinde do nosso Silvio Luiz?”, apontou um internauta. Silvio, então, reagiu a manifestação da seguinte forma.
“Personalizada não. Quero uma oficial como a molecada jogou hoje”, respondeu.
Clube dos mais tradicionais do futebol brasileiro, o Cruzeiro, de fato, não é para muitos uma das ou a camisa mais bonita do país, mas também das mais respeitadas. Dono de uma histórica rica de conquistas, a Raposa atravessou nos últimos anos momentos de agonia e tristeza. Gestões danosas levaram o clube ao inédito rebaixamento, além das páginas policiais.
Com Ronaldo, ídolo do clube e agora principal gestor da SAF, a expectativa é de dias melhores. Na temporada passada, retornou à elite do futebol nacional e mesmo com dificuldades conseguiu permanecer na Série A.
Citado por Silvio Luiz, Cruzeiro toma gol no fim e fica com o vice da Copinha
O Cruzeiro perdeu a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o Corinthians e ficou com o vice-campeonato. Antes do gol sofrido, a Raposa teve ainda um gol anulado que gerou enorme polêmica nas redes sociais. Torcedores que acompanhavam a partida cobraram um posicionamento da diretoria perante o ocorrido, mas ele não aconteceu.
Por meio de uma publicação no Twitter, Ronaldo preferiu enaltecer a brilhante campanha dos garotos ao longo da Copinha.
“O sucesso do trabalho na base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens! (…) É uma equipe formada por homens que honraram o nosso manto celeste como deve ser honrado”.