PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho provoca Corinthians após declarações de presidente: “Pegadinha”

Cicinho provoca Corinthians após declarações de presidente: “Pegadinha”

Ex-jogador e ídolo do SPFC compartilhou vídeo publicado por perfil no Instagram e legendou com 'alfinetada' ao rival

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho durante participação no programa "Arena", do SBT (Reprodução - SBT)

Cicinho durante participação no programa "Arena", do SBT (Reprodução - SBT)

Conhecido pelo perfil irreverente e às vezes provocativo aos arquirrivais do São Paulo, o comentarista Cicinho utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para provocar o Corinthians, relembrando as declarações dadas pelo novo presidente alvinegro, Augusto Melo, onde o mandatário destacara que a “farra” dos concorrentes iria acabar e o Timão viria forte para esta temporada.

Nos stories do Instagram, Cicinho compartilhou o vídeo com as falas ditas no final do ano passado e legendou na seguinte forma: “Pegadinha do Malandro”. Tudo isso após o revés do time de Mano Menezes para o Ituano, pela segunda rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A declaração do presidente, ironizada por Cicinho

Em participação no programa “Domingol com Benja” em novembro de 2023, Augusto Melo foi enfático ao destacar que, em sua gestão, o domínio dos principais rivais do Corinthians iria acabar e que o time retomaria o lugar de protagonismo em 2024.

“Eu estava torcendo pelo Botafogo, mas acho que, infelizmente, vamos ter engolir mais uma vez (o Palmeiras campeão). Mas acabou a farra, a partir de 2024 acabou a farra, Corinthians protagonista novamente”, afirmou o presidente alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com menos de um mês de duração, a gestão de Augusto Melo tem sido bastante criticada nos bastidores, uma vez que o Timão tem amargado sucessivas derrocadas nas investidas por jogadores e outros problemas envolvendo acerto com novo patrocinador e rescisão com o antigo. O chefe do Executivo tem sido questionado por estar “prometendo demais” e não cumprindo.

Após o revés sofrido frente ao Ituano, no Novelli Júnior, nesta quarta-feira (24), o goleiro Cássio desabafou e foi enfático ao opinar que o time precisa de reforços para repor o elevado número de saídas tido para esta temporada. O experiente goleiro ainda citou as saídas inesperadas de Lucas Veríssimo e Matheuzinho, ambos atletas que chegaram a ser dados como certos, mas que já se despediram do alvinegro.

Better Collective