Home Futebol Mauro Cezar ironiza Corinthians e sugere rival como destino de atletas

Mauro Cezar ironiza Corinthians e sugere rival como destino de atletas

Timão tem tido dificuldades em negociações recentes que culminaram com as saídas de dois jogadores; jornalista explica sugestão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Mauro Cezar Pereira é comentarista na rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

Mauro Cezar Pereira é comentarista na rádio Jovem Pan (Reprodução/Jovem Pan)

A situação do Corinthians no mercado da bola tem sido motivo de chacota entre os torcedores rivais que acusam o clube alvinegro de amadorismo nas negociações. O Timão perdeu recentemente o zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral-direito Matheuzinho por causa de contratos “mal amarrados”.

Por isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira sugeriu aos jogadores buscados pelo Timão que pensem bem se essa escolha é a melhor e sugeriu o Red Bull Bragantino como um destino melhor neste momento de turbulência no dia a dia corintiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É inegável, é óbvio que o Corinthians é um clube muito maior, mas neste momento será que não é melhor jogar pelo Red Bull Bragantino? Salários em dia, time que se coloca melhor no campeonato, está na Libertadores… Corinthians lutou apenas para permanecer na Série A nesse último Brasileirão. Será que não é mais interessante o Red Bull Bragantino nesse momento, dado o momento corintiano?“, sugeriu Mauro Cezar.

É uma situação que o jogador tem que pensar também. Se pensar só na grife, no peso da camisa, ele pode fazer uma escolha que de repente não é a melhor“, analisou Mauro Cezar em vídeo publicado em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar detona movimentação de Flamengo na saída de Matheuzinho

Além do Corinthians, sobrou também para o Flamengo na frustrada negociação de empréstimo do lateral Matheuzinho, atual Matheus França, para o Corinthians.

Depois de passar algumas semanas treinando no time paulista, o jogador retornou ao Rio de Janeiro após a negociação não ser concretizada.

Fato é que o Matheuzinho volta ao Flamengo. E como o Flamengo permite, isso é um absurdo, que um atleta seu treine em um outro clube sem estar 100% acertado, a ponto do negócio ser desfeito? E se ele se machucasse gravemente no treino, como é que ficaria?

PUBLICIDADE
Better Collective