Os torcedores do Botafogo vão ‘levar’ por muito tempo a perda do título do Brasileirão Série A do ano passado, principalmente como ocorreu, e os traumas de 2023 podem não acabar esse ano.
Assim, na coluna do jornalista Bernardo Gentile, do blog ‘Fogão Net’, a análise é exatamente sobre isto, com o autor acreditando que o tempo para ‘curar as feridas’ pode ser mais longo do que se imaginava inicialmente. “Mesmo diante desse cenário, o alvinegro está doido para fazer as pazes e se apaixonar novamente pelo Glorioso”, falou Gentile.
O Botafogo tem em John Textor peça fundamental na retomada do clube em 2024
Para Bernardo Gentile, uma pessoa terá papel fundamental para que isso realmente aconteça: John Textor. Somente o dono da SAF é quem pode dar uma atenção ainda mais especial e tomar decisões que mudem o foco do torcedor em 2024. Fazer com que os torcedores parem de ‘lamber as feridas’ e voltem a aproveitar o lado bom do futebol.
“Respeito quem pense o contrário, mas só há um jeito disso acontecer: contratar grandes jogadores. Daqueles reforços que você vai pra rua com a camisa do Fogão encarando qualquer um em busca de uma troca de olhar. Dar aquele belo sorriso e seguir sua caminhada sem olhar pra trás”.
O jornalista finaliza mandando um recado: “Que John Textor e sua equipe consigam trabalhar certinho para dar novamente alegria ao torcedor. A gente merece voltar a ser feliz e livre de qualquer âncora que nos impeça de viver as nossas glórias”.