O presidente do Corinthians, Augusto Melo, vive dias difíceis no Corinthians. Isso porque após a saída de Lucas Veríssimo levantar críticas contra a diretoria, nesta terça-feira (23) foi divulgado que o clube terá que pagar R$ 20 milhões para romper o contrato com a Pixbet, antiga patrocinadora.
O problema é que Augusto Melo disse na coletiva de anúncio da VaiDeBet.com como nova patrocinadora máster do clube que seria a nova parceira do Timão que quitaria a multa milionária.
Agora, os questionamentos sobre a nova gestão no Corinthians chegaram e Benjamin Back, o Benja, relembrou uma entrevista concedida por Augusto Melo a seu programa na CNN há alguns dias. Nele, o presidente do Timão disse que não haveria coleguismo na diretoria.
“Vão ser colocadas pessoas técnicas, pessoas qualificadas, mesmo porque depois vai sobrar nas costas do presidente. Não tem coleguismo na diretoria. Nós vamos montar uma diretoria técnica, profissional. Está certo que as 12 diretorias são estatutárias, mas vão ser pessoas que entendem do departamento, que conhecem o departamento. Eu não vou colocar um cara que entende de peteca na piscina”, disse Augusto na época ao programa de Benja na CNN.
Benja republicou entrevista e detonou o presidente no X
Os questionamentos a Augusto Melo são principalmente por conta da diretoria de futebol, que está nas mãos de Rubão, braço direito do mandatário do Timão e que é acusado de ter montado o time que foi rebaixado em 2007 no Brasileirão.