Home Mercado da Bola Mauro Cezar vê vantagem ao Benfica vender Lucas Veríssimo ao Catar em vez do Corinthians

Mauro Cezar vê vantagem ao Benfica vender Lucas Veríssimo ao Catar em vez do Corinthians

Comentarista esportivo aponta fator relevante na opção tomada pelo jogador e clube português ao "ignorarem" o Timão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
O jornalista Mauro Cezar é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

O jornalista Mauro Cezar é comentarista esportivo (Reprodução/SBT)

O mercado da bola no Brasil foi surpreendido neste sábado com a notícia de que o zagueiro Lucas Veríssimo estava de saída do Corinthians para o futebol no Catar. Mas para o jornalista Mauro Cezar Pereira, a forma de pagamento efetivada pelo Al Duhail era mais vantajosa ao Benfica.

O comentarista citou uma reportagem do UOL Esporte para explicar a principal razão do time português quebrar o acordo verbal que tinha com o Timão e vender Veríssimo ao time do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians começaria a pagar apenas em outubro… Muito melhor para o Benfica vender ao futebol do Catar“, publicou Mauro Cezar nas redes sociais.

Na negociação, segundo a reportagem, o Timão pagaria 8 milhões de euros ao Benfica em três parcelas anuais até 2026, sendo a primeira somente em outubro de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já o Al Duhail aceitou pagar 9 milhões de euros (cerca de R$ 48 milhões) à vista para ficar com o zagueiro.

Veríssimo também vai receber salários mais altos do que receberia no Corinthians.

Mauro Cezar será comentarista no canal GOAT

O jornalista Mauro Cezar Pereira está de volta às transmissões de futebol em 2024. O profissional acaba de fechar contrato para ser comentarista das partidas do Campeonato Carioca no canal GOAT, no YouTube.

PUBLICIDADE

O próprio canal divulgou na tarde desta segunda-feira (8) o acordo com o jornalista, que seguirá trabalhando também no UOL Esporte, TV Cultura, rádio Jovem Pan e S1 Live, além de seu canal no YouTube, que conta com 772 mil inscritos.

Via YouTube, o canal vai transmitir os jogos do torneio deste ano, exceto as partidas do Vasco como mandante (o Cruzmaltino não chegou a um acerto e terá seus jogos na CazéTV, também no YouTube.

Better Collective