Canadenses contaram com a estreia de Bruce Brown; equipe de Illinois conquistou as melhores oportunidades na partida
O Chicago Bulls venceu o Toronto Raptors por 116 a 110 na noite desta quinta-feira (18), em duelo válido pela temporada regular da NBA, no Scotiabank Arena, no Canadá.
O jogo foi marcado pela estreia de Bruce Brown, novo reforço do time canadense. Com o resultado, a franquia norte americana permanece na nona colocação da Conferência Leste. Do outro lado, a equipe de Toronto é a décima segunda na tabela.
Toronto Raptors x Chicago Bulls
O Toronto contou com o apoio de sua torcida, mas sucumbiu diante da boa atuação de DeMar DeRozan. O ala do Chicago anotou 24 pontos na partida, garantindo a vantagem de 11 pontos para os Bulls no primeiro quarto.
O cenário adverso não foi um obstáculo para o time da Casa. Os Raptors iniciaram a recuperação nos dois períodos seguintes, conquistando a vitória parcial por a 25 e 28 a 27. O destaque da franquia canadense foi o ala Scottie Barnes, com 31 pontos na partida.
O estreante Bruce Brown também apresentou um desempenho sólido no jogo. O jogador computou 15 pontos, permanecendo na quadra por 25 minutos.
O resultado foi definido no último quarto. DeRozan não encontrou obstáculos para superar a marcação de Immanuel Quickley. Placar final, 116 a 110.