PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians vence o América-MG e avança na Copinha

Corinthians vence o América-MG e avança na Copinha

Timãozinho apostou no ataque para conquistar as melhores oportunidades no confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Timãozinho buscou a vitória em Marília (Reprodução - Twitter - América-MG)

Timãozinho buscou a vitória em Marília (Reprodução - Twitter - América-MG)

O Corinthians conquistou a classificação na Copinha ao vencer o América-MG por 2 a 0, nesta quinta-feira (18), em duelo realizado no Estádio Municipal Bento de Abreu, em Marília, São Paulo.

Os gols do Timãozinho foram convertidos por Breno Bidon e Leo Mana. Com o triunfo, o Corinthians enfrentará o Novorizontino na semifinal da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians x América-MG

A equipe paulista apostou no ataque para confirmar o seu favoritismo em Marília. Desta forma, o Corinthians inaugurou o marcador aos dez minutos do primeiro tempo. Bruno Bidon recebeu a pelota, finalizando de fora da área. Um verdadeiro golaço!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O América-MG não se abateu com o progresso alvinegro. O Coelho conquistou o domínio da posse de bola, mas sofreu com a falta de criatividade. Do outro lado, o Corinthians avançou com Rayan, que carimbou o travessão no final da etapa.

Os dois times retornaram do intervalo com o foco na vitória. Enquanto os paulistas mantiveram uma postura ofensiva, os mineiros tentaram explorar o toque de bola. O América-MG conseguiu se aproximar da área alvinegra, mas sofreu com a marcação imposta pelo Corinthians.

O triunfo foi confirmado após uma falta em Arthur Souza, derrubado dentro da área. A arbitragem assinalou pênalti e Léo Mana assumiu a responsabilidade para garantir a classificação do Timãozinho. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective