Home Futebol Lula revela torcida por clube do Brasileirão Série A e não perdoa ao alfinetar SAF do Bahia

Lula revela torcida por clube do Brasileirão Série A e não perdoa ao alfinetar SAF do Bahia

Presidente projetou retorno triunfal do Vitória à elite nacional e fez questão de ironizar o Tricolor de Aço

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Lula revela torcida por clube do Brasileirão Série A e não perdoa ao alfinetar SAF do Bahia

Lula exaltou o Vitória e não perdeu chance de "cornetar" SAF do Bahia (Reprodução)

Apaixonado por futebol, Lula é torcedor do Corinthians, mas possui um forte apreço por outros clubes. Durante a solenidade de assinatura para implantação do Parque Tecnológico Aeroespacial da Bahia, o assunto ganhou espaço no discurso do presidente. Isso porque ele revelou que, no estado, é torcedor do Vitória, que está de volta ao Brasileirão Série A e promete ser uma das surpresas na temporada.

“Eu quero dizer que eu também não sabia do apego do povo pelo Bahia. Eu também torço pelo Vitória. Voltamos para a Série A com o objetivo de sermos campeões esse ano”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, em tom de bom humor, Lula aproveitou para ironizar o Bahia. Como o clube é administrado pelo Grupo City, houve uma sinalização de que os milhões da SAF não vão surtir efeito em campo. Em resposta ao investimento milionário do rival, o presidente ainda convocou os torcedores do Vitória em uma ação coletiva para superar as cifras alcançadas pelo Tricolor de Aço.

“Vocês acham que vai ser o dinheiro árabe que vai salvar o Bahia? Nós vamos é fazer um PIX do torcedor do Vitória, um PIX. Cada um vai dar um pouquinho e vamos disputar com os milhões do Bahia. É isso que vai acontecer aqui”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vitória não traça meta de Lula, mas quer surpreender no Brasileirão

Sob comando de Léo Condé, o Vitória pode ser uma das surpresas da Série A em 2023. Contratado para ser a grande estrela do time, Luan ganhou outra oportunidade de volta por cima no futebol nacional, mas vai precisar de empenho para ganhar um espaço entre os titulares.

“É um jogador de muito talento, mas só o talento não resolve. O Luan performou muito bem em 2016 e 2017, um dos melhores da América do Sul. Depois não conseguiu ter continuidade. Vamos receber o jogador e tentar entender o que aconteceu para ajudar ele e para que ele também nos ajude”, alertou o técnico.

PUBLICIDADE
Better Collective