PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Daniel Alves dá nova versão sobre crime e diz que estava bêbado

Daniel Alves dá nova versão sobre crime e diz que estava bêbado

Lateral está preso em Barcelona por agressão sexual e deve, mais uma vez, mudar sua versão sobre o caso ocorrido no fim de 2022

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Daniel Alves em ação pela seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

Daniel Alves em ação pela seleção brasileira (Lucas Figueiredo / CBF)

O lateral Daniel Alves vai mudar sua versão sobre o caso de agressão sexual que o levou preso em Barcelona. Segundo os jornais El Periódico e La Vanguardia, o jogador brasileiro tentará pela quinta vez sua absolvição após apresentar um novo elemento à Justiça espanhola.

Daniel Alves vai alegar na nova versão que estaria bêbado no dia 30 de dezembro de 2022, dia que foi acusado por uma jovem de 23 anos de ter cometido o crime que o levou à prisão. A tentativa seria para ao menos uma atenuação da pena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Justiça espanhola marcou o julgamento de Daniel Alves para um dia a ser escolhido entre 5 e 7 de fevereiro. Conforme relato da imprensa de Barcelona, a alegação da embriaguez não havia aparecido em nenhum momento em todas as versões dadas pelo brasileiro. A advogada do atleta, Inés Guardiola, defende que Daniel não tinha consciência ao cometer o ato.

A tentativa da defesa do lateral também é de que Joana Sanz, ex-mulher de Daniel Alves, senha uma testemunha a favor do jogador. A busca seria por ela relatar que ele “chegou em casa perturbado” após a noite de 30 de dezembro. Entretanto, segundo a imprensa catalã, é de conhecimento público que Joana Sanz sequer estava em casa naqueles dias, já que estava nas Ilhas Canárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Defesa do lateral quer que ex-esposa alegue problemas com álcool

Outra expectativa é de que Joana Sanz conte sobre outros episódios em que Daniel Alves mostrou ter problemas com o consumo de bebidas alcoólicas.

A advogada ainda pretende apresentar recibos do que foi gasto naquele dia com bebidas. Haverá ainda uma sustentação de que a relação com a jovem de 23 anos foi “consensual” e após “flerte” com Daniel Alves.

Better Collective