O apresentador Benjamin Back, o Benja, voltou de suas férias na CNN com o Domingol, programa dominical esportivo da emissora fechada, e bateu seu recorde de audiência, que vinha desde 9 de julho do ano passado, segundo o site Na Telinha.
O programa chegou a 0,61 ponto de audiência em São Paulo, quase dobrando em relação à emissora que ficou na segunda colocação, que foi a Jovem Pan, que atingiu 0,33 ponto. A Globonews, emissora de notícias do Grupo Globo, ficou na terceira posição, com 0,26 ponto de audiência em São Paulo.
No Painel Nacional de TV, o Domingol de Benja ficou atrás da Globonews, mas se firmou como segundo colocado entre os canais da TV fechada. A emissora da Globo atingiu 0,56 ponto de audiência, enquanto a CNN teve média de 0,26. A Jovem Pan ficou apenas com a metade da audiência do Domingol, com 0,13 ponto de audiência.
Antes de bater 0,61 ponto do último domingo, o recorde do programa de Benja em São Paulo havia sido de 0,49 ponto, com 0,20 no Painel Nacional de TV.
Domingol de Benja recebeu Muricy e Augusto Melo
O Domingol recebeu na CNN Muricy Ramalho, coordendador técnico do São Paulo e ídolo do clube, que comentou as atuais movimentações da seleção brasileira. Ele ainda falou sobre a saída de Fernando Diniz, o que achou um erro da CBF. Muricy, porém, elogiou Dorival Júnior, novo comandante da seleção e ex-treinador do São Paulo Futebol Clube.
O outro convidado foi o presidente do Corinthians, Augusto Melo, que abriu o jogo sobre uma série de assuntos como a atual folha de pagamentos do clube. Ele também fez o anúncio de um plano para redução de gastos.